FANDOM

Phineas e Ferb: Cliptástico 3
Phineas and Ferb Musical Cliptastic Countdown Hosted by Kelly Osbourne
Cliptástico 3 logotipo
Temporada:
Código de produção: 440
Nº de transmissão: 189
Nº na temporada: 15
História por:
Bobby Gaylor
Dirigido por:
Kim Roberson
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
28 de Junho de 2013
Disney XD EUA:
13 de Julho de 2013
Disney Channel Brasil:
30 de Novembro de 2013
Lançamento Internacional:
12 de Julho de 2013 (Family Channel, Canadá)
Veja mais...

"Phineas e Ferb: Cliptástico 3" é o décimo quinto episódio da 4ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 28 de Junho de 2013, e no Brasil em 30 de Novembro de 2013, ambos pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Phineas e Ferb: Cliptástico 3 é a terceira edição da série de Cliptásticos no Brasil e América Latina. É um clip-show no qual as melhores músicas de Phineas e Ferb, votadas por usuários do mundo inteiro através do site da Disney, são exibidas em ordem decrescente. Apresentado pela artista Kelly Osbourne e co-apresentado por Heinz Doofenshmirtz e Major Monograma. A atriz e cantora Maia Mitchell também é convidada para o show.

EnredoEditar

Primeiro AtoEditar

Kelly chega no estúdio

Kelly Osbourne chega no estúdio

Enquanto o locutor introduz o Cliptástico, Heinz Doofenshmirtz e Major Monograma entram no estúdio e se preparam para apresentar o especial novamente. No entanto, o narrador informa que a anfitriã do episódio será Kelly Osbourne, que aparece e está animada por ser a apresentadora. Confusos, Doofenshmirtz e Monograma perguntam a Kelly o que ela está fazendo, já que eles acreditavam ser os apresentadores. Ela sugere que os dois sejam os co-apresentadores, e depois que uma grande lista das músicas da série é vista, ela revela a canção na décima posição, Festa da Candace.

Depois que o clipe termina, Doofenshmirtz lamenta sobre seu rebaixamento para co-apresentador, enquanto Monograma afirma que está satisfeito. Depois de uma breve discussão, Kelly apresenta a música de número 9, Volta Perry.

Apesar de Kelly estar animada com o especial, ela se preocupa com as roupas de Doof e Monograma. Ela e o Major sugerem que Heinz experimente uma capa e uma jaqueta. Os dois vão para os bastidores se trocar, enquanto isso, Kelly mostra a oitava colocada, Eu Sou Eu.

Fazendo carão
Uma vez que a música termina, Doofenshmirtz e Monograma voltam ao palco, desta vez vestidos exatamente como Kelly. O Major está arrependido de ter mudado de roupa, mas Doof diz para ele "fazer um carão". Animados, os três começam a fazer carão. Francis elogia Kelly pela ideia, mas Heinz se chateia e vai embora zangado, pois ele que sugeriu o carão. Kelly e Monograma percebem que eles receberão um maior destaque na apresentação e revelam a sétima música, Ponteiras.

Com seu uniforme novamente, Major Monograma diz que está se divertindo junto com Kelly, que logo depois mostra a música na sexta posição, Cidade do Amor.

Segundo AtoEditar

Doofenshmirtz volta ao palco com a intenção de mandar Kelly para outra dimensão, porém, Perry aparece e reflete o raio do inator, que atinge o vilão e o manda para outra dimensão. Kelly agradece Perry e o deixa apresentar a música de número 5, Verão (Por Onde Vamos Começar?).

Após a canção, Kelly revela uma surpresa: Maia Mitchell aparece para dizer oi. Ela cumprimenta os apresentadores e diz que Perry é seu favorito, já que ambos são australianos. Kelly convida Maia para introduzir o quarto vídeo musical, Um Amigo dos Bons.

Maia Mitchell elogia Kelly
Perry mostra que gostou da música, e então, Maia confessa que ela faz os barulhos de Perry quando ninguém está olhando. Depois que Carl chega no palco, emocionado ao ver Maia, os quatro começam a imitar o ornitorrinco. Maia diz que precisa ir embora e Carl a acompanha. Logo depois, Kelly revela o clipe na terceira posição, O Ornitorrinco Me Controla.

Kelly propõe escrever uma música para o especial do próximo ano e Monograma concorda. Heinz, de repente, aparece no palco e fica chateado ao saber que perdeu a aparição de Maia Mitchell. Os três tentam compôr uma música juntos, mas Doofenshmirtz dificulta ao forçar os outros a rimar com a palavra "bujão". Kelly revira os olhos para Doof e pede para rodarem a música de número 2, O Verão é Pra Você.

Terceiro AtoEditar

Kelly, Doof e Major acenam
Kelly pergunta aos outros qual a música favorita de cada um. Depois de responder, Doofenshmirtz tenta iniciar um flashback, mas Kelly o interrompe, pois é hora de revelar a primeira colocada do Cliptástico. Ela afirma que os telespectadores escolheram a sua música preferida e revela a vencedora: Melhor Com Perry.

Depois de mostrar o clipe vencedor, Kelly afirma que o dia foi, citando Phineas e Ferb, "o melhor dia de todos!" Heinz finalmente concorda em ser o co-apresentador, porém o episódio já está acabando. Kelly diz para ele dar tchau e os três acenam para o público.

Créditos FinaisEditar

Os créditos vão sob uma montagem de clipes das melhores músicas em ordem decrescente (com Melhor Com Perry e O Verão é Pra Você trocados de ordem).

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Phineas e Ferb: Cliptástico 3, clique aqui.

MúsicasEditar

Músicas Abertas Para VotaçãoEditar

ResultadoEditar

  1. Melhor Com Perry
  2. O Verão é Pra Você
  3. O Ornitorrinco Me Controla
  4. Um Amigo dos Bons
  5. Verão (Por Onde Vamos Começar?)
  6. Cidade do Amor
  7. Ponteiras
  8. Eu Sou Eu
  9. Volta Perry
  10. Festa da Candace

Outras Músicas no EpisódioEditar

Galeria de ImagensEditar

Cliptástico 3 - Cartão do Título
A galeria de imagens para Phineas e Ferb: Cliptástico 3 pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Meio Jovem"Editar

Major Monograma: É, é! E não está meio tridimensional demais para um show de animação, mocinha?
Kelly Osbourne: É, eu estou.

Linha do FerbEditar

Ele canta em Volta Perry, Cidade do Amor, Verão (Por Onde Vamos Começar?), O Verão é Pra Você e Melhor Com Perry.

O Que Estão Fazendo?Editar

Kelly: Oi, pessoal! Estão fazendo o quê? Ai, eu sempre quis dizer isso!

Informações de ProduçãoEditar

  • Este episódio foi produzido pelo Plastic Cow Productions, mas não foi creditado.
  • A votação iniciou no dia 18 de Novembro de 2013 e encerrou no dia 28 de Novembro de 2013, dois dias antes da estreia do episódio.
  • Esta é a estreia de Kim Roberson como diretor.
  • Este episódio foi animado em Flash, assim como "Take Dois com Phineas e Ferb".

Estreias InternacionaisEditar

  • 12 de Julho de 2013 (Family Channel, Canadá)
  • 14 de Julho de 2013 (Disney XD Canadá)
  • 9 de Agosto de 2013 (Disney Channel Reino Unido)
  • 4 de Setembro de 2013 (Disney Channel Israel)
  • 13 de Setembro de 2013 (Disney Channel Escandinávia)
  • 30 de novembro de 2013 (Disney Channel América Latina)

ErrosEditar

Festa da Candace - Erro

As linhas de Jenny aparecem duplicadas.

  • Em "Candace é Flagrada", na música Festa da Candace, os contornos de Jenny aparecem duplicados atrás dela. O erro é repetido neste episódio.
  • O episódio "A Ponta do Dia" foi referenciado como "Palavra do Dia" durante a exibição de Ponteiras.
  • Nos créditos, o nome original de Um Amigo dos Bons estava como "Brand New Bets Friend" em vez de "Brand New Best Friend".
  • Na lista de músicas que aparece no início do episódio, o nome original de Praia do Quintal ("Backyard Beach") aparece duas vezes.
    • Na mesma lista, Bango-Ru está grafada como "Bangor Yu".
  • Quando Kelly apresenta Maia Mitchell, parte de sua mão esquerda desaparece enquanto ela acena.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Vogue - Depois que Major Monograma e Doofenshmirtz se vestem como Kelly, eles citam a famosa revista de moda Vogue e "fazem carão", semelhante a Madonna no clipe de sua música.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Cadê o Pinky?"
Episódios Seguinte:
"Nó é Problema Meu"
Anterior:
"São as Suas Memórias"
Clip-shows Seguinte:
Nenhum