Phineas e Ferb Wiki
Este artigo é sobre o filme do Disney Plus. Você pode estar procurando a trilha sonora oficial do filme.
Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo
Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe
CCOU Poster.jpg
Créditos
Direção:
Bob Bowen
Roteiro:
Joshua Pruett
Dan Povenmire
Jeff "Swampy" Marsh
Jon Colton Barry
Jim Bernstein
Produção:
Sean Bailey
David Hoberman
Elenco:
Vincent Martella
David Errigo Jr.
Ashley Tisdale
Dee Bradley Baker
Dan Povenmire
Jeff "Swampy" Marsh
Trilha Sonora:
Danny Jacob
Informações de Produção
Produção Executiva:
Dan Povenmire
Jeff "Swampy" Marsh
Duração:
84 minutos
Estúdio:
Disney Television Animation
Distribuição:
Disney +
Informações de Exibição
Data de Lançamento:
17 de Novembro de 2020[1]
Estreia nos EUA:
28 de Agosto de 2020

Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo[2] é um filme baseado na série "Phineas e Ferb", lançado exclusivamente para o serviço de streaming Disney + em 28 de Agosto de 2020, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme esteve disponível no catálogo do Disney + na estreia do serviço no país, no dia 17 de Novembro de 2020.[3][1]

Este é o segundo longa-metragem da série Phineas e Ferb, após o filme de 2011 "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão".

Enredo[]

O filme centra-se em Phineas e Ferb, enquanto eles partem pela galáxia para resgatar Candace, que foi sequestrada por alienígenas e encontrou uma utopia em um planeta distante, livre de irmãozinhos danados.[4]

Transcrição[]

Para uma transcrição completa de Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo, clique aqui.

Músicas[]

Informações de Produção[]

  • Povenmire confirmou que a produção do filme foi terminada em home office, devido à pandemia de COVID-19.[8]
  • Em 20 de Outubro de 2020, a dublagem em Português do Brasil foi disponibilizada nos países que já possuem o serviço Disney Plus, confirmando que o filme já estaria pronto para ser lançado no Brasil.
  • Diferenças da dublagem:[9]
    • Luciano Monteiro foi substituído por João Vitor Mafra como a voz de Baljeet, devido a estadia dele em Miami, impossibilitando o contato com o estúdio carioca.
    • Malu Rodrigues foi substituída por Paula Tavares como a voz cantante de Isabella. Os motivos não foram revelados.
    • Clécio Souto não retonou ao papel de Norm, devido aos conflitos que ocorreram entre ele e a Disney há alguns anos.
  • A trilha sonora oficial do filme foi lançada nas plataformas digitais em 06 de Janeiro de 2021. [10]

Elenco[]

Não creditados[9]:

Vídeo[]

Referencias[]