FANDOM

Original Pitch
Original pitch
Temporada: ª
Código de produção: 0
Nº de transmissão: 0
Nº na temporada: 0
Escrito por:
Dan Povenmire
Jeff "Swampy" Marsh
Dirigido por:
Dan Povenmire
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
Disney Channel Brasil:
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Phineas, o Veloz (apenas na versão dos EUA)

Phineas e Ferb constroem uma montanha-russa para eles e as crianças do bairro. Enquanto isso, Perry, o Ornitorrinco, tenta impedir o plano do Dr. Heinz Mittleshmirtz de inverter a rotação da Terra.

ResumoEditar

Dan Povenmire e Jeff "Swampy" Marsh descrevem como criaram Phineas e Ferb e venderam a série para o Disney Channel. Em vez de vender-lhes um script, eles produziram um storyboard, que é uma série de ilustrações em sequência, cena por cena, de como o episódio ficaria. Quando chegou o momento de apresentar aos executivos, Dan editou o storyboard para formar um filme, adicionando música, efeitos sonoros e fornecendo vozes para todos os personagens. Jeff notou que após assistir, a Disney percebeu que não queria Dan para ser a voz de Isabella.

O programa é inspirado nos verões da infância de Dan, em que sua mãe dizia para ele e seus irmãos "fazerem algo criativo e não ficarem sentados por aí".

Galeria de ImagensEditar

Logo original
A galeria de imagens para Original Pitch pode ser vista aqui.

  • Algumas imagens do Original Pitch foram utilizadas na abertura da série durante a 1ª Temporada.
  • A abertura do Original Pitch era mais lenta e clássica que a da versão final, pois o Disney Channel queria algo "mais moderno".
  • Algumas cenas e diálogos foram cortados/modificados para o piloto "Montanha Russa".
  • O nome original de Heinz Doofenshmirtz era Heinz Mittleshmirtz.
  • Os personagens estavam com cores diferentes: Phineas vestia uma bermuda verde; Candace tinha o cabelo vermelho escuro e roupas verdes; Isabella tinha o cabelo loiro, laço amarelo e roupas azuis; e o Dr. Doofenshmirtz/Mittleshmirtz vestia uma camiseta vermelha e tinha o cabelo loiro.

Informações de ProduçãoEditar

ElencoEditar