FANDOM

Ohio Flynn redireciona aqui. Você pode estar procurando por Phineas Flynn.
Ohio Flynn
Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon Imagem 15
Gênero: Masculino
Idade: Menos de 15 (†)
Altura: Mesma de Phineas Flynn
Nacionalidade: Americano
Nascimento: Provavelmente no início da década de 1900
Inimigo: Doofenshmirtz
Profissão:
  Arqueólogo
Amigos e Família
Amigos:
Rhode Island Fletcher
Candace
Isabella
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon"
Dublador(a):
Usa Flag Vincent Martella
Bandeira Brasileira Fabrício Vila Verde

Ohio Flynn é um arqueólogo que vive em 1914 e possível ancestral de Phineas Flynn. Ele toma o lugar de Phineas Flynn em "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon".

PersonalidadeEditar

A personalidade de Ohio Flynn se assemelha muito a personalidade de seu possível ancestral Phineas Flynn. Ohio tem uma personalidade otimista, divertida, carinhosa, honesta, é guiado por uma filosofia de vida livre além de ter um nível de criatividade muito alto.

Apesar de todas essas semelhanças, Ohio se difere de Phineas em algumas questões. Ele é obcecado pela fama, riqueza e glória, ao contrário de Phineas, que não se prende a bens materiais. Enquanto Ohio visa a fama, riqueza e glória, se mostra um grande aventureiro. Apesar de Ohio não mostrar nenhum rancor para com Isabella, ele parece ter um certo rancor por Doofenshmirtz. Outra forte diferença entre Ohio e Phineas, é que Ohio parece se irritar mais facilmente, enquanto Phineas raramente é visto irritado.

HabilidadesEditar

Ohio pode resolver problemas em meros minutos, como sair de uma armadilha fatal que caçadores de tesouros experientes não conseguem. Ele é um arqueólogo muito capaz e tem um vasto conhecimento sobre arqueologia, história e mitologia.

RelacionamentosEditar

Rhode Island FletcherEditar

Ohio e Rhode Island são parceiros de arqueologia e trabalham juntos em busca de fama, riqueza e glória. Assim como suas contrapartes atuais, eles são bem próximos.

CandaceEditar

Ohio se une a Candace quando desbrava o Templo de Juatchadoon.

DoofenshmirtzEditar

A julgar pelo reconhecimento de Ohio por Doofenshmirtz, ambos já tiveram desavenças antes dos eventos ocorridos em "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon". Ohio mostra uma aversão aberta por Doofenshmirtz, considerando-o seu inimigo do mundo da arqueologia.

Perry, o OrnitorrincoEditar

Ohio se surpreende com a chegada do ornitorrinco misterioso para salvá-los. No final do episódio, ele e Rhode Island acham estranha um ornitorrinco antropomórfico usando um fez uma que eles não estão no Egito.

Buford e BaljeetEditar

É improvável que Ohio conheça Buford e Baljeet antes dos eventos ocorridos em "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon", mas como Buford e Baljeet salvam Ohio, provavelmente eles fazem uma amizade.

IsabellaEditar

Ohio se une a Isabella para desbravar o Templo de Juatchadoon. No entanto, após ser capturado por Doofenshmirtz, Ohio descobre que Isabella tinha um trato com seu inimigo antes, e a chama de traidora suja. Depois de Doofenshmirtz trair Isabella, Ohio vê bondade na menina e ambos fazem as pazes.

ApariçõesEditar