FANDOM

Ex-namorada sem nome de Doofenshmirtz
Chez Ornitorrinco (Imagem 415)
Gênero: Feminino
Idade: Aproximadamente a mesma de Heinz
Altura: Um pouco menor que Heinz
Amigos e Família
Ex-namorado:
Doofenshmirtz
Bastidores
Primeira aparição:
  "Chez Ornitorrinco"
Dublador(a):
Usa Flag Sheena Easton
Bandeira Brasileira Sylvia Salustti

"Eu não acredito que a gente tem tanto em comum!"
-Ex-namorada para Doofenshmirtz.

A ex-namorada sem nome de Doofenshmirtz foi uma das várias namoradas de Heinz Doofenshmirtz.

Vida PessoalEditar

Ela encontrou o perfil de Doofenshmirtz em um site de relacionamentos e marcou um encontro com ele. Os dois gostaram muito um do outro e até cantaram uma canção juntos. Entretanto, o "Desamor-nator" de Doofenshmirtz sai de órbita e dispara um raio sobre ela que apaga seu amor por Doofenshmirtz, fazendo com que ela termine com ele.

Não se sabe se ela namorou algum outro homem depois de Heinz, mas em Carpe Diem, os dois são vistos dançando juntos. ("Montanha-Russa, O Musical!")

Personalidade e AparênciaEditar

Ela tem cabelos castanhos e usa um par de brincos azuis, uma tiara roxa e um vestido da mesma cor. Assim como Heinz, ela é má e tem uma tatuagem com a palavra "maldade" em seu braço.

RelacionamentosEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

Ela e Heinz gostavam muito um do outro, mas a relação não durou muito, pois foi atingida por uma das máquinas dele. ("Chez Ornitorrinco") Ela foi mostrada dançando com Doofenshmirtz durante Carpe Diem, entretanto, a música foi um flashback dos eventos do verão. ("Montanha-Russa, O Musical!")

Agente PEditar

Durante Malvado Amor, ela e Doofenshmirtz torturam Agente P, segurando-o sobre um poço de crocodilos.

  • Ela gosta de homens altos, loiros e de jaleco de laboratório. Seu último parceiro tinha dois metros e dez.
  • Em "Entre no Espírito", um dos zumbis que saem da água tem o mesmo penteado que ela.

ApariçõesEditar