FANDOM

TheStopping Vamos melhorar isso!

É sugerido que este artigo ou seção precisa ser expandido. Quando as melhorias forem feitas, esta predefinição poderá ser retirada.

Danville é uma cidade importante na Área dos Três Estados. Geograficamente, Danville está perto do oceano, no entanto, a pouca distância do Mount Rushmore. Tem uma grande área suburbana e é rodeado por verde. A população de Danville é de 241.000 de pessoas como pode ser vista em um sinal nos limites da cidade ("Os Reis do Gado").

HistóriaEditar

O Ultimato do Klimpaloon Imagem 193

A prefeitura lotada de javalis

Em 1805 o povo de Danville elege um javali para prefeito acreditando que não há como piorar a situação política da cidade. Entretanto, o javali logo transforma a prefeitura em um chiqueiro, ao por todos seus parentes nela. Somente uma cadeira fica livre para dar a impressão que ainda há espaço na prefeitura. Desde então fica decidido que jamais nenhum outro javali assumirá o cargo de prefeito. ("O Ultimato do Klimpaloon").

No início do verão presente, Roger Doofenshmirtz ganha popularidade ao se comprometer em deixar a cidade limpa e se torna o favorito para vencer a eleição de prefeito. ("A Luta das Casas de Árvore"). Mais tarde, descobre-se através de um jornal que ele é eleito o mais novo prefeito de Danville, o que causa muita raiva de seu irmão invejoso Heinz Doofenshmirtz. ("Viva Doofânia").

Cidadãos LocaisEditar

As pessoas natais de Danville costumam ter características peculiares. Phineas durante o verão cria projetos loucos que podem custar sua vida, alguns que nem adultos ousariam fazer. Candace é uma garota que tira todo o tempo de sua vida para dedurar seus irmãos. Linda foi uma estrela pop, algo que não acontece com qualquer um.

Mas tarde conhece-se outras pessoas durante a música Roda de Solteiros, onde fica clara a peculiaridade dos cidadãos de Danville. Nela encontra-se pessoas nunca vistas antes. Um rapaz que seu tio tem uma pizzaria, duas gêmeas que fazem muffins, uma homem que varre folhas de seu quintal com um ancinho, um homem que gosta de maracas e um garoto que usa as calças acima da cintura (mas não é o Ferb). Um homem que cria ratos, uma menina que diz para todos que seu dente caiu, um homem que adora dançar balançando o quadril, um rapaz que se diverte com um arco e flecha, um homem que se veste como o rei do Egito, e um rapaz que é seguindo por um galo. Na última parte da música pode-se ver um garoto que desenha um banjo em sua mãe, um homem que usa um bicho como peruca, um homem inteligente e um sinistro, e um outro que se parece com o corcunda de Notre Dame. Além de um mimico, uma mulher enormemente gorda, um garoto com orelha de abano, um mexicano, e um homem azul. ("Levantando o Astral da Candace").

Lugares em DanvilleEditar

FuturoEditar

Dois futuros são possíveis de Danville, é conhecida: um bom futuro com base na linha do tempo atual, em que Candace tem vindo a apreciar seus irmãos. E um futuro ruim onde Candace consegue flagrar seus irmãos quando eles constroem a Montanha Russa, o que leva Heinz Doofenshmirtz a ser o imperador da cidade.

Futuro BomEditar

Maquinadotempo0003

Futuro bom

Danville no Futuro Bom é mostrado quando Phineas e Ferb viajam 20 anos depois do dia da montanha russa, a fim de obter uma máquina que pode fundir madeira e metal. ("A Máquina do Tempo"). No futuro, Danville torna-se mais tecnológica. A maioria das coisas são digitais, até uma árvore. O Museu também acrescentou uma nova ala, que é, ironicamente, apenas uma asa no topo do telhado.

Nossos Personagens

  • Candace - Pode ter casado com Jeremy. Tem 3 filhos chamados Xavier, Fred e Amanda.
  • Linda Flynn - Ainda trabalhando no antiquário.
  • Dr. Doofenshmirtz - Parece ainda tentar conquistar a Área dos Três Estados.
  • Isabella - Mencionado por Amanda como "tia Isabella", certamente ela se casou com Phineas ou Ferb.
  • Phineas - Mencionado por Linda por estar na Suíça.
  • Ferb - Mencionado por Linda por estar em Camp David.

Futuro RuimEditar

Maquinadotempo0001

Futuro ruim

O Futuro ruim ocorre quando a Candace do Futuro Bom volta para o dia da montanha russa e dedura seus irmãos a mãe. O helicóptero que Perry estava prestes a por o gancho, muda de direção. Isto permite que a bola de papel alumínio bata em Perry. No entanto, Doofenshmirtz se salva, ao cair sobre uma borda próxima. Durante o período que Agente P está incapacitado, Heinz começa sua ascensão de Imperador.

Esse futuro transforma a sociedade e Doofenshmirtz se torna o grande imperador. Danville muda muito, todo mundo agora é chamado de Joe, só se pode usar jalecos como roupas, as crianças foram protegidas contra crianças e congeladas até a idade adulta.

Nossos Personagens

  • Heinz Doofenshmirtz - É o imperador deste futuro, por causa dos eventos que ocorreram há 20 anos atrás.
  • Perry o Ornitorrinco - Ainda está no O.S.U.S.B., mas em seu esconderijo todo destruído, e por causa do juramento ele não pode fazer nada contra Doofenshmirtz.
  • Carl - Carl é visto ainda trabalhando na O.S.U.S.B., agora como um adulto.
  • Major Monograma - Ainda trabalhando na O.S.U.S.B. e passando mensagens a Perry