FANDOM

Este artigo é sobre Carl Karl da 2ª Dimensão. Você pode estar procurando seu contraparte da 1ª Dimensão.
Carl Karl
Contos da Resistência O Regresso à 2ª Dimensão Imagem 404
Carl ao lado do Major Monograma
Gênero: Masculino
Idade: Mesma de Carl
Altura: Mesma de Carl
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Danville
Inimigo: Heinz Doofenshmirtz
Charlene Doofenshmirtz
Profissão:
  Estagiário
Afiliações:
  O.S.U.S.B.
Amigos e Família
Amigos:
A Resistência
Chefe:
Francis Monograma
Bastidores
Primeira aparição:
  "Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão"
Última aparição:
Dublador(a):
Usa Flag Tyler Mann
Bandeira Brasileira Sérgio Muniz

Carl Karl é o contraparte da 2ª Dimensão de Carl Karl. Assim como o original, ele é o estagiário do Major Monograma.

BiografiaEditar

Após a prisão de Heinz Doofenshmirtz por seus crimes contra a humanidade na Área dos Três Estados, Carl (que anteriormente era escravizado) retornou a trabalhar como estagiário do Major Monograma. Ele aparece pela primeira vez no espelho de Candace quando Monograma entra em contato com a jovem. Mais tarde ele aparece novamente quando Candace entra em contato novamente com Monograma, desta vez para falar sobre o sequestro de Perry. Monogram e Carl então trazem Doofenshmirtz para questionar sobre os agentes desaparecidos (que foram capturados e transformados em ciborgues pela esposa de Heinz, Charlene). Por fim, ele é visto pela última vez participando da reunião da O.S.U.S.B ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

Aparência FísicaEditar

Carl é fisicamente idêntico a sua contraparte da 1ª Dimensão e se veste da mesma forma.

  • Carl é idêntico a seu contraparte da 1ª Dimensão, assim como Linda e Charlene.

ApariçõesEditar