FANDOM

Candace Flynn que viveu em 1914 redireciona aqui. Você pode estar procurando por Candace Flynn.
Candace Flynn (1914)
Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon Imagem 146
Gênero: Feminino
Idade: 15 (†)
Altura: Mesma de Candace Flynn
Nacionalidade: Americana
Nascimento: Provavelmente no final da década de 1890
Profissão:
  Repórter
Amigos e Família
Amigos:
Ohio Flynn
Rhode Island Fletcher
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon"
Dublador(a):
Usa Flag Ashley Tisdale
Bandeira Brasileira Flávia Fontenelle

Candace Flynn contraparte de 1914 é uma repórter e possível ancestral de Candace Flynn. Ela toma o lugar de Candace Flynn em "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon".

PersonalidadeEditar

Candace de 1914 parece ter uma mentalidade muito mais estável que a Candace atual. Enquanto Candace atual passa o verão inteiro tentando dedurar Phineas e Ferb, a Candace de 1914 não tem o desejo de dedurar Ohio e Rohde Island, mas sim de registrar suas aventuras, mostrando ser uma grande fã do trabalho deles.

HabilidadesEditar

O fato dela carregar uma câmera consigo implica que ela tenha alguma habilidade fotográfica.

RelacionamentosEditar

Ohio Flynn e Rhode Island FletcherEditar

A julgar por uma conversa entre Candace e sua chefa, presume-se que Candace falhou no passado ao tentar provar as aventuras de Ohio e Rhode Island. Embora essas tentativas se parecem com as de Candace dos tempos atuais, Candace de 1914 não tem interesse em dedurar as aventuras dos meninos, mas sim de relatá-las.

Chefa do Jornal de 1914Editar

A chefa de Candace parece não acreditar nas histórias de Ohio e Rhode Island que tanto Candace persistente em retratar. Mesmo assim Candace não desiste.

ApariçõesEditar