FANDOM

Boris
O Peixeiro Voador Imagem 206
Boris prestes a chutar areia em Doofenshmirtz
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida
Altura: Maior que Doofenshmirtz
Nacionalidade: Drusselstein
Cidade natal: Gimmelshtump
Inimigo: Heinz Doofenshmirtz
Amigos e Família
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Peixeiro Voador"

Boris, também conhecido como "Boris Botona Preta o Implicante", é um implicante que usava grandes botas pretas.

Vida PassadaEditar

Boris ficou conhecido em Drusselstein por chutar areia em Heinz Doofenshmirtz. Desde a infância de Doofenshmirtz, em todos os lugares que estava - seja brincando na caixinha de areia, com sua namorada no parque ou em seu escritório - Boris aparecia para chutar areia em seu rosto. Estranhamente, Boris não aparecia para implicar com Heinz quando ele estava na praia. No entanto, Doofenshmirtz não conseguia ficar calmo pois ficava esperando a chegada de Boris. ("O Peixeiro Voador").

Vida PresenteEditar

Boris se muda para Danville, mas especificamente, para a casa ao lado da Casa Flynn-Fletcher. Sabendo disso, Doofenshmirtz cria o Agora Quem Vai Levar Areianator ou Quem Vai Chorar Agoranator para chutar areia na casa de Boris com uma bota gigante e se vingar de todas as lembranças ruins proporcionados por ele. Todavia, a areia do inator tem seu curso desviado pelo vento e se volta contra Doofenshmirtz. ("O Peixeiro Voador").

Um programa de televisão organizado por Doofenshmirtz, Norm revela que Boris se tornou o dono de uma concessionária de carros e desde então anda muito ocupado. Mesmo assim, para não perder o costume, ele envia areia para Doofenshmirtz. ("São as Suas Memórias").

ApariçõesEditar